terça-feira, 24 de agosto de 2010

JUSTIFICATIVAS DA NOTAS INFERIORES A 10 NOS TRÊS ULTIMOS DESFILES DA X9

2010 - Imigração Portuguesa – Classificação da escola: 9º. lugar

9,75 (Marcilio Menezes) O naipe das caixas não estavam equalizados com os demais. Não havia um equilíbrio de volume pouco se ouvia.

9,75 (Marcilio Lima) A Bateria da Agremiação X-9 foi penalizada em 0,25 pela falta descrita abaixo: Afinação dos surdos de primeira, responsável pela marcação do tempo forte dos compasso, 2/4, estiveram com sua afinação abaixo da ideal afim de destacar/acentuar a frequência oposta (aguda) ou a 4ª. Acima do surdo de segunda. Alguns Surdos de primeira se mostraram mais claros e próximos da afinação necessária “os micronofados” porém não foram suficientes na acentuação do tempo forte com eficiência.

9,75 (Lucas Miguel de Melo) O naipe da caixa apresentou volume mais baixo com relação ao restante da bateria, interferindo no equilíbrio da equalização da mesma

2009 – Amazonas - Classificação da escola: 6º. lugar

9,75 (Fernando Baggio) O naipe de chocalho e tamborim soaram por vezes desencontrados, como no minuto 33 e após a retomada de uma parada desses naipes no minuto 43, comprometendo o entrosamento da bateria. Houveram duas convenções com sustentação e retomadas precisas. Bateria bem equalizada.

2008 – Aquecimento Global – Classificação da escola: 6º. Lugar

Sem notas inferiores a 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário